segunda-feira, fevereiro 20, 2006

Sem desculpa!

Ontem portaste-te mal, ontem portaste-te muito mal. Não interessam as razões, não são para aqui chamados os motivos. O que fizeste não tem desculpa, não há motivo que justifique o que fizeste, não fazes ideia o quanto me desiludiste e me magoaste por dentro. Não mais me terás como até agora e uma coisa te garanto, não deixo passar duas como esta, provavelmente estás com mais remorsos do que eu magoada, mas podes ter a certeza que se houver uma próxima podes esquecer-me. Não tolero o que fizeste e merecias que te tivesse feito o mesmo, mas eu sou superior a isso e, se tens amor a ti próprio, é melhor não me provocares ou hei-de lembrar-te do que fizeste até os remorsos te consumirem por dentro. Não queiras conhecer o meu lado mau, eu não quero libertar o meu lado mau, eu não gosto do meu lado mau, não me faças magoar-te! Não me faças ser horrível, peço-te!

1 Comments:

Blogger Nina Machado said...

Gatas!!!!
Tomem juízo!!!
Não deixem a mamã irritada!!! (rs)

3:54 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home