segunda-feira, abril 03, 2006

Tu

Ontem vi-te, vi-te como não mais queria ver-te. E já te vi assim mais vezes nos últimos tempos e eu não queria, tu não merces e eu não mereço esta tortura.

Antes consegui sempre dizer-te que já não me enfeitiçavas, no momento H conseguia ver a realidade e fugir do teu abraço e agora.... agora voltou tudo de novo. Ontem tornaste-te real, acessível e eu voltei de novo a sentir um aperto no coração, a vontade de te ter, a lembrança do passado que nunca irei esquecer, os bons e os maus momentos. Vieste novamente de mansinho tentar o meu coração vulnerável, que eu tão bem tapei para parecer outro, vieste novamente fazer-me sentir pequenina e ofuscada por ti. Senti-me sufocar por estares ali, por não mais te ter aqui, senti-me amordaçada pelo que vi.
Corre, corre, foge, foge, não me afogues em ti, estou a sonhar, estou acordada.
E acordei, estava a sonhar o sonho que mudou de figura. O que é que eu estou a sentir, se é que voltei a sentir depois de ti, sai de dentro de mim. Já foste, não mais vais ser, por isso faz-me esquecer-te!